Desculpe-me por não conseguir responder as suas perguntas de maneira satisfatória. Na quinta, quando me perguntou se a situação me fazia mal, eu acredito não ter respondido a você como deveria, meu coração dispara ansiedade e acaba atropelando as palavras, até minhas letras saem totalmente despadronizadas, tortas, umas grandes outras pequenas, calculo mal a colocação e o espaçamento das frases. Acho que um garoto de 10 anos faria bem melhor.
A intenção da mensagem anterior era de acalmar e deixar você mais segura, perdoe-me se o meu comportamento ocasionou efeito inverso. Acredite Princesa, jamais me abri tanto assim com alguém, você me conhece mais do que a mim próprio e agora já sabe até de alguns defeitos e fraquezas.
Queria muito ter a oportunidade de confessar a você varias coisas, olhar fundo nos seus olhos e responder tudo de maneira calma e serena. Acredito que as palavras, mesmo carregadas de emoção me trariam um alivio muito grande, só precisaria de tempo e privacidade suficientes para poder dizer e repetir de varias formas tudo o que sinto. Mas isso me parece impossível no mundo real, então sonho de forma clara todos os acontecimentos que eu gostaria que ocorressem.
Eu me sentiria o mais repugnante dos seres se tivesse agido conforme ordens do meu coração e tivesse simplesmente te tocado sem sua vontade naquele dia. Não é por medo das (bifas e pebas) mas sim o respeito e admiração enormes que impedem qualquer relaxamento de minha parte, é como se meu coração quisesse sair de mim, muito difícil segurar.
Uma vez você tocou as minhas mãos por um ou dois segundos. Que sensação maravilhosa eu senti, você não imagina a intensidade desse ato o quanto representou pra mim, já sonhei muito com o momento, embora tenha sido fruto do acaso e da distração. Até parece coisa de criança, mas não me envergonho disso, assim como não me envergonho em momento algum em ter me aberto com você.
Não se preocupe comigo, você já tem muitos motivos de preocupação. No fundo eu acreditava que você ficaria mais feliz do que assustada ou preocupada. Vou ficar bem, o aperto no coração é muito grande e incomoda bastante, mas logo vai passar e tudo vai voltar ao normal.
Reconheço que Deus realizou maravilhas em minha vida, me dando habilidades raras, conquistas e riquezas invejadas por muitos. O “adoro você” e o “meu Anjo”, são mais dois tesouros concedidos que ficarão guardados pra sempre em meu coração e me fizeram um bem enorme.
Te amo muito, muito, muito... Não da pra medir a intensidade desse amor, mas é puro e vai continuar sempre sendo assim, como o amor de garoto pela menina de fitinhas no cabelo presente em meus sonhos de criança.
ADMV, por você eu esperaria muito mais de 100 anos, eu esperaria toda eternidade se Deus me concedesse a graça de um dia te-la ao meu lado mesmo que por um só único minuto da minha vida.
AAAA
02/05/09 04:47 hs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário