quarta-feira, 24 de junho de 2009

Resposta ao ADMV (1)

Sobre a minha resposta de ontem, por favor, não fique assustada. Como já demonstrado em outras oportunidades, meu coração não comanda minhas ações. Não sinta nenhum tipo de receio sobre o que eu disse e sinta-se a vontade para perguntar o que bem entender, quando e como quiser.

Jamais mentirei pra você a não ser que seja para evitar algum dissabor ou até mesmo para te proteger de alguma forma. Mas acredito que o motivo não seja pra tanto.

Mesmo que não tenha respondido se achava bom ou ruim, eu entendo que é sempre bom saber que alguém gosta de nós, independente de tudo. Gosto muito de você.... muito, muito......Muito mais do que você imagina.

Esse amor é sadio e de muito respeito, apenas tenho que mantê-lo em segredo e guardado. Tenha certeza que sei conviver muito bem com essa situação e jamais te colocarei em situações embaraçosas por conta disso.

Vejo esse amor como algo que faz parte de dois mundos. O mundo real: onde tento fazer de tudo por você, te ajudando, procurando minimizar seus sofrimentos, demonstrando amizade e respeito e até me preocupando com seus problemas sejam eles grandes ou pequenos. O mundo irreal: Onde fica limitado aos sonhos e as escritas, como se não houvesse impedimentos ou bloqueios, nesse mundo meu coração exprime os mais puros sentimentos de admiração e carinho, livre de qualquer culpa ou peso de consciência.

Não pense em você como culpada ou criadora de situações que levaram ao crescimento desse sentimento, apenas aconteceu porque você é o máximo, exemplifica a mulher perfeita em todas as suas ações, é magnífica em beleza e comportamento. Foi Deus que te fez assim e dê graças a ele todos os dias por ser essa criatura maravilhosa.

Princesa, não fique triste comigo, eu jamais me perdoaria se eu soubesse que te decepcionei seja por qualquer motivo e peço também que me perdoe por ser franco, ter me aberto dessa forma e também por gostar tanto de você.

AAAA

23/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário