Dias frios, horas frias, chuva fina, silencio, lagrimas, alegria, afagos, carinho, palavras que insistem em não serem ditas, talvez por insegurança de não serem bem recebidas, quanta paixão na proximidade, muita tristeza na distância, choro na madrugada, incertezas de manhã, coração acelerado ao entardecer, dor na repulsa. Tudo isso aconteceu nesses dias. Um calor intenso ocorreu quando te senti próxima....Deus teve compaixão de mim, me agraciou com seu toque suave, com seu olhar de reconhecimento, com seus beijos puros e confortantes.
Estar próximo a você é o que eu mais quero nesse mundo, o tempo poderia ter parado pra mim, tudo poderia permanecer da mesma forma, intacta. Dias de junho.... Tudo te admirando, tudo sonhando, tudo te amando. Apenas suspiros, emoção, carinho, amor infantil, sem malicia, somente pureza e entrega.
Novamente, cheguei perto, muito perto, dessa vez foi diferente, eu queria, eu precisava, mas não mereço. Não sou digno de tanta honra. A distância é enorme e não tenho forças, muito menos competência para reduzi-la.
Nesses incríveis dias de junho, a sensação que tive é que meu coração se desprendeu de mim no momento da aproximação e partiu a procura do seu, mas não o encontrou. Seu coração de Princesa permaneceu ai dentro, seguro pela distância e pelos impedimentos, por isso não foi encontrado. Assim, meu coração já flechado e cansado da procura acabou voltando pra mim triste, fracassado, machucado, daí o aperto seguido de lagrimas que não consegui conter....Perdão Princesa pela fraqueza que toma conta de mim quando você está próxima. Mas apesar do desconforto quando tudo termina, os instantes de carinho presentes na lembrança alimentam de orgulho e esperança a caminhada de volta ao mundo real. Dias de junho inesquecíveis, estarão presentes pra sempre em minha lembrança os momentos juntos, as brincadeiras, as trocas as emoções.
Voce é maravilhosa, não existe ninguém igual nesse mundo. Está só. Deus não reproduziu as suas qualidades em outra garota. Voce tem tudo, bondade, simplicidade, um sorriso conquistador, é dona de uma beleza exuberante e celestial. Voce merece o mundo todo de felicidade, de valor, de compreensão, de carinho e de cuidados extremos.
Daqui a alguns dias junho se findará, aproxima-se a partida, a dor, a solidão. Outros meses virão. Também as incertezas, os acontecimentos, os desígnios de Deus.
Tenho muito medo de nunca mais estar tão próxima a mim, por isso peço a Deus que me mande mais dias iguais aos últimos, mais alivio, mais carinho, mais conforto,.....como nesses inesqueciveis dias de junho.
AAAA
14/06/2009 03:10 hs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário