segunda-feira, 22 de junho de 2009

O presente

Gostaria muito de estar aí pra te dar um beijo nesse final de ano, mas sabe como são as coisas, não estou vendo muito bem e posso confundir a sua face com seus lábios que tem um magnetismo incrível. E daí, com certeza vai acabar me sobrando umas “bifas” como você diz, ou então umas “vassouradas” como no ano passado e concordo seriam bastante merecidas por minha audácia.

Além disso, você mesma disse que não gosta dessa época do ano por conta das felicitações que ocorrem, fica encabulada e não quero ser motivo para seu constrangimento. Se bem que se fizermos uma analogia sobre os efeitos sentidos por mim quando apenas a sua mão toca na minha e um beijo cinematográfico de lábios colados, braços entrelaçados, nossa... Se isso ocorresse certamente me traria tanta energia que minha recuperação seria instantânea, como por um milagre.... Perdão, não me contive. Melhor deixar essa parte para os sonhos.

De qualquer forma ficarei feliz apenas em saber que gostou desse humilde presente, nada digno de uma Princesa, é lógico, mas cheio de amor e carinho. Não é nada perto da enorme ajuda que você me dá todos os dias e do enorme significado e importância que tem pra mim.

Pensei em te dar um colar de brilhantes, os mais belos do mundo, iguais aos que serviram na construção da Arca da Aliança, mas com certeza esses belos brilhantes seriam ofuscados por sua luz e beleza natural, ninguém os notaria, passariam despercebidos e não teriam nenhum destaque, pois você é muito maior e mais bela que tudo que existe na natureza. Nem mesmo todos os tesouros do Egito e os diamantes da Rainha Cleópatra te deixariam inferiorizada perante a tudo de bom que você simboliza.

Sua beleza não necessita de luxo nem glamour, tudo de bom já se faz presente em você, Deus foi muito generoso e criou na Terra uma mulher segundo padrões celestiais, você é Divina. Acredito até que Deus tenha ouvido seus Anjos antes de concentrar tanta formosura em uma só pessoa.

Você diz que exagero em minhas palavras, mas na verdade é a Língua Portuguesa que não é suficientemente rica em vocabulários para que eu possa descrever e quantificar a admiração que sinto. Gosto muito de você e não encontro subsídios literários que possam dar entonação a esse sentimento de forma que tais definições sejam aceitas dentro da nossa sociedade, cultura e religião.

Novamente, venho reforçar que não precisa retribuir-me em nada, nem o presente, nem as mensagens, nada, nada.... Não se sinta com nenhuma pendência ou obrigação, sei que pra você tudo é muito mais difícil do que pra mim, tudo que te dou é de coração, sejam: balas, doces, chocolates, mensagens, não se preocupe com agradecimentos, você já me agradece diariamente com sua presença.

Apenas me ilumine com o brilho da sua Luz....Apenas sorria......Apenas lute.....Apenas continue acreditando em Deus e acredite também em si mesma.....Apenas continue sendo amável, linda e maravilhosa como sempre foi.....Apenas continue sendo simples e bondosa pois essas são as mais nobres das qualidades.....Apenas deixe-me dizer que voce é linda, que é a minha......Estrela Distante....Apenas deixe-me te chamar de ........Princesa...... Apenas seja nos meus sonhos o.......Amor da Minha Vida.

17/12/2008
AAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário