quarta-feira, 24 de junho de 2009

Letras

Tenho um sonho, espero um dia realizar, olhar nos teus olhos com alegria, sem lagrimas de tristeza, apenas esperança e se as lagrimas insistirem e rolarem que sejam de pura emoção. Sendo assim, te direi tudo o que sinto, tudo que eu já deveria ter dito e me sufoca tanto, as letras que formam essas tão sonhadas frases são pesadas, enormes, não cabem mais em meu coração e precisam urgentemente saltar de dentro de mim. Alias, não são minhas, são todas suas, voce as criou e cultivou em um jardim onde elas floresceram, enraizaram e serão reproduzidas eternamente.

Não consigo mais conte-las, são tão carregadas, falta oportunidade para se tornarem palavras, não sei se essa vida me dará a chance, parece impossível. Letras, letras que machucam, corroem a alma e são escritas na areia, no papel ou até mesmo no infinito do céu. Letras que se formam nas nuvens, nas constelações e agora pulsam junto ao meu coração como se ditassem seu ritmo.

Letras que fazem parte de um sonho maravilhoso que me acompanha desde menino e agora mesmo que em circunstâncias adversas insistem em serem escritas, eletrônicas ou manuscritas, hora sozinhas ou acompanhadas de um coração flechado, dividido, machucado. As vezes são escritas pra voce, outras são escritas ao vento, algumas são apagadas, a maioria rasgadas, como deve ser duro pra elas, descartadas. Somos assim, não sabemos valoriza-las, mesmo sabendo de seu grau de importância, pois podem durar uma eternidade sem se apagarem.

Estranho Princesa, muito estranho, as palavras que se perdem no espaço em algumas oportunidades são mais importantes, parecem estarem sempre mais próximas e atingem primeiro seu objetivo, seu poder é inquestionável, ao mesmo tempo amam e magoam, aliviam e ferem, conquistam e afastam.

ADMV, por favor, não se afaste de mim nunca, para que eu mantenha sempre a esperança de um dia aliviar meu coração destas letras, torna-las importantes, virarem palavras e assim cumprirem seu objetivo de alivio, mesmo que formem frases tremulas, talvez difíceis de serem compreendidas e que sejam acompanhadas de lagrimas, não importa. O importante é que elas ecoarão uma vez no seu intimo e por isso eu me sentirei a mais importante das criaturas de Deus pois uma única vez Ele me concedeu a oportunidade de te dizer...... Eu Te Amo Princesa.

Pra mim voce é tudo.

AAAA
11/06/2009 21:05 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário