quarta-feira, 24 de junho de 2009

Resposta ao ADMV (2)

Enquanto conversávamos, meu coração batia muito forte, mal dava para respirar e o calor era intenso. Nesse momento as palavras não se pronunciam como eu gostaria. Me sinto como uma criança diante de seu primeiro amor.

Sempre sonhei com você, muito antes de te conhecer, não sabia quem era, nem se realmente existia. Tudo pra mim era muito claro: a beleza, a simplicidade, a elegância, a vencedora, a perfeita, a grandiosa, a menina de fitinhas no cabelo, a moça meiga e caprichosa, a linda mulher, sempre fizeram parte dos meus sonhos.

A busca incessante foi se findando em paralelo ao tempo em que fui te conhecendo, mesmo que aos poucos, os sonhos de criança foram retornando, noite após noite, e lá estava você, era com você que eu sonhava.

Com o passar do tempo, os pensamentos, os recados, os cuidados, as brincadeiras, os raros toques, as escritas, os chocolates, o ADMV, a Princesa, o desfile na passarela, o abraço e o beijo, o choro que você não viu, o coração flechado, o coração dividido, o anel no seu dedo, o aperto no coração, as palavras carregadas de emoção, os 100 anos.... Tudo isso entre outras coisas evidenciam a certeza desse amor enclausurado por muito tempo e só agora revelado.

Tinha que tornar isso de seu conhecimento, não sabia o momento, nem se teria oportunidade, injusto eu seria se não revelasse, estaria mentindo pra você e pro meu próprio coração. Tenho certeza que não errei, embora tenha te assustado e deixado insegura quanto ao meu comportamento.

Infelizmente pra mim, nossas vidas não se cruzaram no momento oportuno, mas acredite, você será parte de mim, da minha vida, do meu coração, mesmo na mais longa distância. Sempre estará comigo, não há como te esquecer, porque você nasceu pra mim. Esse amor complexo, impossível de ser vivido e quase inacreditável permanecerá em mim pelo resto dos meus dias.

Por mais que Deus tenha adiantado ou atrasado alguns importantes episódios de nossas vidas, fazendo com que eu não tivesse tido a mínima chance de ser o Amor Da Sua Vida. Fico feliz apenas por Ele ter me concedido à graça de conhecer-te e saber que você existe.

Com você,.....Por você,.....Pra você,......Amor Da Minha Vida.

AAAA

30/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário