segunda-feira, 22 de junho de 2009

Madrugada de Outubro

São quatro horas e vinte minutos de Domingo, acabei dormindo enquanto estudava e acordei nesse exato momento com uma luz intensa na janela, é a Lua que invade todo espaço onde estou, impressionante como isso fez-me lembrar imediatamente de você, essa luz, esse luar, sua LUZ.

Lembrei-me nesse instante de quantas vezes te questionei sobre seus problemas, acho que não tenho esse direito. Estou me cobrando para não ter essa postura, afinal de contas seus problemas particulares só a você dizem respeito, mas quando percebo, me vejo invadindo sua vida.

Perdoe-me por agir dessa forma, mas é difícil pra mim flagrar esse lindo olhar de Princesa perdido no espaço, já presenciei por varias vezes você flertando com o nada. A impressão que tenho é que sua cruz tem um peso enorme quase insuportável e a luta está no limite das suas forças.

Isso me aflige tanto que meu intimo me ordena intervir. Tento colocar um sorriso em seu rosto de todas as formas para que você esqueça por alguns instantes os motivos da sua aflição e às vezes acabo sendo infeliz em brincadeiras inconvenientes ou com alguma colocação errada em momento errado, me perdoe também por isso, nunca tive intenção de te magoar e se por um único momento você perceber que estou sendo objeto de algum constrangimento seu, pode me dizer sem receios, eu entenderei e colocarei limites em meu comportamento.

Queria poder absorver toda sua tristeza.
Queria ver em seu rosto somente lagrimas carregadas de uma emoção vitoriosa ou então uma contagiante alegria por motivo de uma grande conquista.
Queria fazer dos seus sonhos e desejos a mais pura realidade, por que sei que são desejos simples, puros e que vão dar rumos e certezas positivas a sua vida e das pessoas que estão a seu redor.

Sinto-me privilegiado por ter dividido comigo um momento de tristeza, por ter se aberto mesmo que numa única vez e por termos chorado juntos.
Até mesmo quando chora você é grandiosa, elegante e possui uma classe digna da mais alta aristocrata inglesa.

Orgulho-me por ter afinidades comigo e dizer isso em publico. Alias afinidade não é o mais brilhante, mas é o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
Não importa o tempo, a ausência, à distância, as impossibilidades. Quando há afinidade, em qualquer encontro existe dialogo, compreensão, afeto. Afinidade também é ficar longe, pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem e sensibilizam.

Quero confessar que nunca tive esse sentimento de afinidade tão forte com qualquer outra pessoa e creio que o motivo dessa atração não é nenhuma obsessão pelo sexo oposto e sim algo que tinha que acontecer assim como outras coincidências incríveis.

Não tenho medo nem me envergonho de te elogiar ou defender. Falo pra todos o que eu acho de você, sei que isso pode soar mal pra mim, mas você nerece cada palavra que te escrevi ou disse até hoje. Escreveria um livro sobre seus atributos e qualidades positivas, são tantos e tantas que essa tarefa seria muito fácil e não tomaria muito tempo.

Em uma dessas noites acordei de um sonho muito triste, eu estava me despedindo das pessoas com quem trabalhei, eu iria pra muito longe, não tive coragem de me despedir de você. Acredito que se isso acontecer de fato não serei forte o suficiente pra ir na sua direção e te abraçar, se eu fizer isso, não conseguirei me conter e as lagrimas serão inevitáveis, só que desta vez, serão minhas e essa situação acabaria sendo constrangedora principalmente pra você.

Só em pensar nisso meus olhos lacrimejam e meu coração pulsa forte......Quando te chamo carinhosamente de Amor da minha Vida, isso vem lá do fundo, esse amor não é posse, não é desejo. Tranquilize-se, tenho equilíbrio, meus limites eu determino e tenho pleno controle pra quem me entrego. Esse amor, é amor de criança, é puro, é querer bem, é confiança, , é extrema admiração em todos os sentidos.

Conte comigo pra tudo, não importa o que seja, quero estar do seu lado para compartilhar tristezas e alegrias, quero te ajudar, quero te fortalecer, quero te dar chocolates juntamente com um pedaço do meu coração, quero te ver vencendo, quero te ver sorrindo, pois seu sorriso é algo tão valioso quanto um tesouro que se localiza ao final de um arco-íris.

O presente é incerto, inseguro, creio que esse é o seu principal problema, mas seu brilhantismo tornará seu futuro promissor, você luta com paixão e o grande Arquiteto do Universo te glorificará na vitória, não abaixe a guarda, não encare o nada, nem o espaço, a não ser para admirar uma linda paisagem ou uma obra da natureza abençoada por Deus. Encare sim os seus problemas como uma Tigresa no momento da defesa de sua prole.

Seu valor é inestimável, você foi moldada por Deus e sua perfeição é divina.
Sua dignidade é tamanha que ninguém ousa afrontar, você não deveria pertencer a este mundo soberbo, incrédulo e tão pobre de valores.

Você deveria reinar em um Principado, ser soberana do amor, da bondade e da simplicidade. Exemplo de pessoa, de mulher, de mãe, você deve ser valorizada ao extremo por todos que direta ou indiretamente convivem com você.

Você é uma Princesa.......Princesa da honra, da ternura, da beleza e do afeto.
Siga em frente, munida de coragem, firmeza e energia divina, faça de sua Luz uma arma poderosa pra defender seu reinado de vida.

São cinco horas e quarenta minutos da manhã, não me canso de escrever. Os primeiros raios de sol estão no horizonte, até mesmo o céu se encantou com sua graça e se fez azul pra tentar roubar nesse dia alguns minutos do seu olhar e também do seu brilho. Se assim o fizer esse dia terminará feliz, certo de que cumpriu sua missão te iluminando, de dando vida, esperança e renovação.

Você faz parte de mim, rezo por você todos os dias.......

27/10/2008
AAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário