sábado, 25 de julho de 2009

O fim

Esperanças, esperanças, sempre esperanças....

Esperanças.....poucas no inicio, fios de esperança no meio, agora o rompimento das esperanças parece inevitável, não há possibilidades. Ela me disse que não houve repulsa e sim medo....medo, medo....insegurança..... Onde errei? Meu Deus, me ajuda, preciso aplacar essa dor, não posso mais suportar isso tudo, preciso dela mais do que a mim mesmo. O fim se aproxima, agonia, amor de um só, medo, repulsa, medo, repulsa...Quanta dor.

A distancia, não tem como, nunca vou vencer, vou me entregar. Esperanças não me restam mais. Às vezes ela se assusta quando me aproximo, seus olhos não conseguem disfarçar o inconveniente e o incomodo, insegurança, medo. Ela não merece isso, preciso deixa-la em paz. Logo a partida, mais distância, ela me diz que a partida vai fazer com que eu a esqueça, acho que deseja assim. É a compaixão, ela sabe que nunca será possível então a compaixão fala por ela, tenta me confortar com seu jeito simples e meigo de dizer Não. Ela é maravilhosa, tem classe mesmo na repulsa.

Já não sei mais se a distancia é minha principal inimiga, estou confuso. Ela não sabe quanto amor eu tenho, quanta saudade eu sinto, quantas lagrimas derramo, tempo...tempo cruel. O espelho mostra o envelhecer do meu rosto, tempo...tempo que aumenta a distancia...Distancia de um só.


Na distancia sempre faltará um sorriso, nunca poderei ter um beijo apaixonado, nada....nunca terei nada. Vou escrever pra ela, pedir perdão por tudo. Fiz tudo errado, devia ter suportado tudo sozinho, fui muito fraco, fui criança, não devia ter declarado esse amor, amor de um só..., é impossível, essa é a palavra, impossível, o medo torna tudo impossível, impossível, amor impossível, aumenta a distancia, medo, distancia.

Como poderia derrotar esses agentes do destino que me desarmaram de uma forma tão desumana e covarde. Não me dando chances de conhecê-la antes. Deus, Por quê? Ajuda-me Senhor, impossível, medo, distancia....

Como vou escrever sobre o final do que não houve, amor de um só, saudades de um só, lagrimas de um só, sonhos de um só, desejos de um só, amor solitário, desacreditado, perdido, agonizante, machucado, errante, impossível, impossível....

Deus me ajuda, me ilumina, me mostra o caminho, ela é o Amor Da Minha Vida. A encontrei e perdi, perco todos os dias quando ela vai embora, perco na repulsa, perco, perco, á perco para a distância e para o impossível. Tudo é muito forte, o inimigo tem forças desproporcionais. Pobre do meu coração já cansado, ferido na batalha que trava com a razão, agora reconhecidamente terá que lutar contra inimigos tão poderosos. Será vencido, facilmente. Não, não há chances.

Talvez seja melhor ir embora, talvez ela tenha razão e a partida abrande a paixão. Sim a paixão existe, ela faz com que eu tenha vontade de estar sempre perto, que eu lute por um minuto a sós, por um beijo ou um abraço e também faz que meu corpo estremeça quando ela se aproxima. Sim talvez ela tenha razão....

Mas, e o AMOR que sinto por ela?

O AMOR que faz com que eu tenha vontade de viver intensamente 100 anos de vida mesmo com esse insistente aperto no coração. Esse AMOR que perdura por tanto tempo, desde criança e só cresce a cada dia, com idas e vindas, distâncias e repulsas. Esse AMOR que acontece em sonhos noite após noite. Um AMOR jamais visto, jamais contado em histórias ou poesias. Esse mesmo AMOR que me corta a alma sempre que a vejo triste, até sem saber os motivos e ao mesmo tempo me faz fazer tudo para vê-la sorrir, porque nesse instante, a felicidade se divide e enche meu coração de alegria....Isso é muito grande...

Meu Deus! Isso é muito forte! É invencível! O Amor é divino, é infinito, nada pode derrotá-lo. Nem todos os aliados do desumano podem conter um AMOR tão imenso. Não, não posso perdê-lo. Deus me deu esse AMOR de presente, é um dos meus tesouros, quando criança a garotinha linda, agora a mulher maravilhosa. Tenho que ter esperanças em um dia encontrá-la de verdade, só pra mim. Não importa o quanto demore, serei paciente, a vida nos dará uma chance...Tenho que acreditar....

Não posso escrever sobre o fim, esse AMOR não tem fim. Se por você fosse me dado uma tarefa de remover uma montanha com as próprias mãos eu não hesitaria em começar logo agora. Trabalharia noite e dia e nos momentos de cansaço extremo eu me renovaria com sonhos de AMOR. Se ao chegar ao final da vida a tarefa não tivesse chegado ao fim, assim mesmo meu coração descansaria em paz, porque lutei a maior das batalhas e só fui vencido pelo tempo. Como o tempo coloca fim a nossa vida e não no AMOR eu continuaria lutando bravamente por você onde quer que eu esteja, uma batalha limpa, de sonhos, de esperanças até quando DEUS me permitir.

Princesa, jamais escreverei sobre o fim. Eu na minha ignorância não conseguiria escrever sobre esse tema tão terrivel. Sei que não sou digno de seu AMOR, a distância é muito grande e as impossibilidades intransponíveis, mas, tenho toda a certeza do mundo que você é a pessoa com que sempre sonhei. Você tem tudo de bom, é a pessoa mais completa que existe. Consegue reunir todas as qualidades humanas dentro de você. Sua beleza é incomparável e invejada por muitas. Alguém como você não existe no mundo. Você não tem culpa por representar tanto pra mim, por eu sonhar todas as noites num delirio profundo de extase e paixão, por ser o Amor Da Minha Vida....Por ser tudo pra mim....

Por isso a tarefa de escrever sobre o fim, fica pra você meu amor, como e quando desejar.....O fim de um só....

Te amarei eternamente.....

25/07/2009
AAAA

2 comentários:

  1. Nossa anjinho... muito triste,aguniante, linda... Me dói o coração saber que sofre dessa forma,não sei o que fazer... Tem coisas que vc disse, que vc não tem como saber, somente se eu ti dissesse... Acho que vc não entendeu quando eu disse que senti medo,nem sei como explicar. A unica coisa que devo te dizer agora é que vc é importante para mim e eu te adoro muito e que me entristece saber que sou motivo dessa agonia. vc acha, que se conversarmos sobre isso vai ajudar?
    Deus é o Senhor da sua vida e da minha vida ele saberá o que é melhor para nós...

    Te adoro
    bjs da princesa (convencida)

    ResponderExcluir
  2. Princesa,

    Por favor, não se considere culpada por nada, ninguém pode ter culpa e também não se cobre por ação nenhuma em relação a mim.

    As suas preocupações já são enormes e não me sinto bem em saber que está preocupada. Apenas sinta-se a vontade na situação. Só quero te ver feliz, faço tudo por voce, mas a sua felicidade é prioridade...sempre foi...sempre será.

    Escrevo pra tentar dar uma dimensão do amor que sinto por voce e essa também é uma das poucas formas de alivio que tenho.

    Concordo que as vezes o aperto no coração se transforma em sofrimento e acabo ficando vulnerável, o resultado é que pra me aliviar deixo o coração reclamar e ultimamente tenho feito isso muito claramente.

    Nunca tive a intenção de te preocupar ou te deixar em situação desconfortável.

    Eu apenas te amo Princesa, só isso. Se um dia se sentir desconfortável com essa situação, me diz, eu me fecho tá?

    Perdão por te amar tanto assim....

    ResponderExcluir