Silencio....Silencio....Até quando silencio? Tenho que dizer pra ela que eu a amo. É puro, amor de Deus, não tenho culpa. Ela veio primeiro, estava em meus sonhos de criança, é com ela que sonhava. Foi meu primeiro e único amor, mesmo não a conhecendo, ela já existia, sempre foi o Amor Da Minha Vida. Tenho que dizer pra ela. Talvez se afaste, não acredite, desdenhe. Não sei, tenho que dizer pra ela. Deus me ajude, me prepare para o pior, de forças, contenha minha tristeza, minhas lagrimas, mas vou dizer. Meu coração precisa dessa abertura, é insuportável.....Deus me ajude!
Escrevi, me preparei. Não tive êxito, não consegui. Ela não se abre, não se aproxima, não pergunta, não dá nenhum sinal. Tentei de tudo, não estou sabendo conduzir a situação. Deus indique o caminho. Deve ser à distância, não posso fazer nada, à distância, à distância, idade, anos. Tempo.....Tempo de sonhos, tempo que passei sem saber que ela existia. Agora tempo de amor, de dor. Ela existe, não é minha.
O coração insiste, dias de angustia, ela não pergunta, se cala. Por quê? A distancia, só pode ser à distância.
Um dia surpresa! Quando menos esperava. Ela deu um sinal. Perguntou. Eu respondi. Meu Deus! Eu disse que era verdade tudo que escrevia! Ela se afastou, foi embora, se calou, se arrependeu. O que eu fiz? Não era o momento, não era o lugar. A angústia me fez dizer, confirmar. Tudo verdade, de coração, foi o que eu disse. Ela não quis saber de nada. À distância, agora mais distância. Condenação no olhar, ela se decepcionou, ela esperava outra resposta. Está assustada, insegura. Perdi o Amor Da Minha Vida. À distância, à distância.
Vou embora, tenho que ir, agora mais que nunca, vai ser melhor pra mim. Não adianta insistir, vou embora... bem longe. Distância, mais distância, muita dor, vou pra longe, não volto.
Deus me ajuda. O que fazer? Preciso escrever mais, ela vai compreender, vou falar sobre a menina de fitinhas, meus sonhos de criança, pureza, amor, verdade, pura verdade. Mesmo que isso me ridicularize, é a verdade, vou escrever. Eu a amo, não posso perdê-la. Quase um beijo, um mal súbito, ela esteve muito próxima. Quanta emoção, lagrimas, lagrimas.
Tenho que fazer com que ela entenda, não a prejudicarei em nada. Eu apenas a amo, não tenho culpa, ela também não. É a minha Princesa, é linda, é uma obra de Deus, está dentro de mim, meu coração está apertado.
Gráficos de amor, cálculos de esperança, projeções de distância três.....nove e meio. Quanta distância, não há mais evolução, estagnação. Novamente à distância, enorme distância.
Conversas, explicações. Acho que está entendendo, está aceitando que é maravilhosa e que conquistaria qualquer pessoa, que não é errado, apenas um coração flechado, apaixonado, não é errado. Ela entendeu. Deus obrigado. Ela entendeu.....Está mais segura.
Dias de junho, frios de intenso calor, inesquecíveis dias de conhecimento mutuo, mais aproximação, entendimento, lagrimas, toques, carinho, o primeiro não, repulsa, razão.....Mais lagrimas.
Talvez até goste um pouco de mim. Quanta presunção a minha. Quem sou eu? Mesmo assim farei tudo por ela, por um minuto, por um beijo.....Esperança, .....Esperarei 100 anos....Apenas esperança.....Esperança.
Eu a amo, ela entende, sabe, administra, eu a amo. É mesmo o Amor Da Minha Vida. È linda, seus olhos refletem toda sua majestade. Uma Princesa enviada por Deus. Importa-se comigo, tem saudades, se preocupa, chega perto quando fala, tem compaixão.
Choro quando vai embora, não suporto vê-la se distanciando. Todo dia eu a perco, sensação que corroe o coração....Lagrimas, lagrimas de amor. Por quê? Porque não sou eu quem a espera, quem a ama, quem a tem, quem a cobre de carinho? Por quê? Por quê? Por quê? À distância, sempre à distância.
Deus me ajuda a vencer a distância, a fazer os relógios caminharem para traz, que o tempo seja meu aliado e não inimigo, que a Lua se aproxime do Sol, que os desertos floresçam vida, que as estrelas se abracem, que as montanhas se unam em paixão, que os rios se entrelacem às nuvens, que o Sul se junte ao Norte, que esse amor impossível um dia se concretize mesmo que por um só minuto.
Porque tudo isso aconteceria? Porque não há culpa. Há somente esperança, amor.....esperança.
Pra mim você é tudo.
09/07/2009
AAAA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário