terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nas alturas

Nos ares, longe, distante, os verdes montes e o relevo acidentado indicam que ainda falta muito, ainda mais longe, quanto mais distancia mais a tristeza aumenta.

A dor incomoda, o amor comprime o coração de tal forma que tenho vontade de dizer pra todos que aqui estão o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto voce é importante pra mim.

Voce me completa, parece que estou deixando pra traz um pedaço de mim. É impressionante o sentimento de vazio que toma conta quando voce não está perto. Tudo parece sem graça, sem vida, não há motivos para brincar ou sorrir. O que predomina é a falta enorme que me faz.

A paisagem se altera, o relevo é descontinuo, estou no meio da viagem, vejo pessoas sorrindo, outras lendo, algumas dormindo. Eu apenas penso em voce, em seu sorriso lindo, seu jeito meigo e cativante, na sua formosura, sua voz, a maciez do seu toque, o seu encanto.

Princesa. Como voce é linda! Com voce do meu lado a paisagem teria uma cor especial, a cor da felicidade, da magia. Tudo seria constante, não haveriam subidas e descidas nem turbulências, tudo seria paixão, tudo seria união, os dois em um só coração.

Amor Da Minha Vida, como é triste saber que está distante, que não pode ser minha, que não posso olhar nos teus olhos, que não pode sentir o pulsar do meu coração embalado pelo ritmo frenético da mais louca paixão. Como é triste...

O oceano azul aparece, sem movimento, convalescido, inerte, o destino final se aproxima, a altitude diminui, a dor aumenta, tudo está em expectativa, a descida, terra firme, a paixão e o amor me acompanharam, estiveram bem próximos a seu criador, mas vieram junto com meu coração. Quanto amor, quanta paixão, quanta lealdade, quanta dor.

As portas se abrem, eu caminho, a longa viagem chega ao fim, pessoas se abraçam, se emocionam, se reencontram felizes, se amam. Estou longe, longe de voce, longe de tudo que amo, longe de tudo que quero, longe de tudo que preciso...

Sinto sua falta, sua impossibilidade. As distâncias se somam, são invencíveis, cruéis e desumanas. Alguns meios de alivio já se demonstram desgastados, outros ineficazes. Preciso de renovação, de energia, de alegria, de forças, de esperanças, de vida... Preciso de voce, só voce, nada mais além de voce...

Princesa, perdão por te amar tanto assim...


31/08/2009
AAAA

Um comentário:

  1. oi anjinho.
    Muito linda,adorei! Também sinto muito sua falta, não sei, mas da uma sensação que estou desprotegida,me sinto insegura em relação as outras pessoas. Quando entro no blog a sensação é como vc estivesse por perto. Espero que vc esteje bem, que Deus ilumine os seus passos e sua vida em todos os instantes. Muito fofo o coração na areia.
    Deus abençoe.
    Bj.

    ResponderExcluir