sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Breve relato


Princesa, me perdoe por me ver triste, tento disfarçar a dor mas não consigo, sei que voce também sofre com isso, mas daqui a alguns dias não me verá mais assim...

O mal estar causado por meu sofrimento vem sempre acompanhada por algum motivo que desencadeia a desesperança, a distância é muito cruel e meu principal inimigo.

Sinto essa distância de varias formas, pode vir por um simples acontecimento normal voce estando perto ou não, sendo a precursora ou não, o certo é que quando ela vem, acaba fulminando meu coração e a retomada normalmente só acontece depois de um sonho ou então de lágrimas que rolam as escondidas.

Embora meu amor seja infinito quero te deixar tranqüila quanto aos meus sentimentos, juro que suportarei tudo sozinho e jamais te prejudicarei em nada. Meu amor sempre será puro e nunca será instrumento de destruição de nenhuma das partes. Pode ficar certa disso.

Tenho pura consciência do que sou e de que se não tenho voce, é por que não te mereço ou porque Deus quis que o amor nascesse somente em um coração.

Também tenho plena certeza de que voce foi feita pra mim, é a pessoa mais linda e completa do mundo e sempre sonhei com voce, mesmo antes de te conhecer, mas, eu jamais te serviria, voce merece alguém muito superior a mim em tudo e não consigo expressar a infinita distância que nos separa neste sentido.

Se voce fosse minha, meu mundo estaria completo e repleto de felicidade, não me faltaria nada, estaria sempre fazendo de tudo para que voce fosse feliz, mas, por mais que eu fizesse acredito que não seria feliz comigo. A distância também explica isso...

Mesmo assim, em meio a tantas conspirações adversas e negativas, se as únicas formas de amar voce se consistirem apenas em ações impares e solitárias, sejam elas escrevendo na areia, desenhando corações, sonhando dormindo e também acordado, demonstrando carinho, amizade e proteção, eu o farei até o fim. Pois embora eu não seja digno de seu amor, voce é muito digna do meu....Esse amor é muito grande, muito forte e dói bastante no fundo da alma, mas é puro, infantil e é todo seu Princesa...

Perdão por te amar tanto assim...


AAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário