segunda-feira, 27 de julho de 2009

Recadinho para Princesa

Princesa.

Por favor. Hoje quando disse em se distanciar voce tocou fundo meu coração. Não quero que isso aconteça, fiz de tudo pra ganhar sua confiança e ja sinto a sua distancia todos os dias.

Só toleraria isso se me garantisse que seria um desejo seu por qualquer motivo, nem precisa me dizer o qual. Seria muito dificil pra mim, mas voce está acima de tudo, meu amor por voce é imenso mas não invasivo. Estou longe de querer provocar qualquer tipo de preocupação ou desconforto.


Minha estrutura humana é capaz de suportar tudo, fique a vontade para tudo o que lhe convier. Não tenha compaixão de mim...

Existe uma frase biblica que diz que quem crê em Deus chora por uma noite, mas a alegria será garantida pela manhã.

Sempre pensei que no mundo tudo pode acontecer, não sabemos o que Deus nos reserva, apenas temos que ficar de prontidão, enxergar as coisas boas da vida e delas extrair sempre o melhor. Deus ama, não castiga. Esse amor não é tão grande por acaso. Pode não ser o tempo certo, mas quem sabe um dia? Tenho uma fraçãozinha de esperança muito pequena, mas me agarro a ela, mesmo que voce se distancie ainda mais.

Tenho um aperto no coração constante, esse não sai mais. As vezes esse aperto torna-se dor, mas encontro alivio escrevendo, desenhando corações, te dando chocolates. Se não tivesse essa dor não seria AMOR.

Quando voce está perto conversando comigo até o aperto some, o coração se alegra de tal forma que eu me sinto nas nuvens, quando acontecem toques....nem vou comentar. Qualquer gesto de carinho vindo de voce me faz um bem enorme. Se possivel queria voce grudadinha em mim....

Princesa, isso é amor....


Sempre te pedirei perdão por entender que não estou a sua altura, não ser a pessoa que voce mereceria e também por estar te bombardeando de amor. As vezes eu acho que voce aceita por ser gentil e muito bondosa. Me senti culpado por ter me declarado. Talvez esse tenha sido um erro e eu deveria ter me segurado. Mas te juro que eu tinha certeza que voce iria gostar de saber. Perdão por esse erro que foi o maior de todos....

Enfim meu amor, me perdoe por te amar tanto assim.....

domingo, 26 de julho de 2009

sábado, 25 de julho de 2009

O fim

Esperanças, esperanças, sempre esperanças....

Esperanças.....poucas no inicio, fios de esperança no meio, agora o rompimento das esperanças parece inevitável, não há possibilidades. Ela me disse que não houve repulsa e sim medo....medo, medo....insegurança..... Onde errei? Meu Deus, me ajuda, preciso aplacar essa dor, não posso mais suportar isso tudo, preciso dela mais do que a mim mesmo. O fim se aproxima, agonia, amor de um só, medo, repulsa, medo, repulsa...Quanta dor.

A distancia, não tem como, nunca vou vencer, vou me entregar. Esperanças não me restam mais. Às vezes ela se assusta quando me aproximo, seus olhos não conseguem disfarçar o inconveniente e o incomodo, insegurança, medo. Ela não merece isso, preciso deixa-la em paz. Logo a partida, mais distância, ela me diz que a partida vai fazer com que eu a esqueça, acho que deseja assim. É a compaixão, ela sabe que nunca será possível então a compaixão fala por ela, tenta me confortar com seu jeito simples e meigo de dizer Não. Ela é maravilhosa, tem classe mesmo na repulsa.

Já não sei mais se a distancia é minha principal inimiga, estou confuso. Ela não sabe quanto amor eu tenho, quanta saudade eu sinto, quantas lagrimas derramo, tempo...tempo cruel. O espelho mostra o envelhecer do meu rosto, tempo...tempo que aumenta a distancia...Distancia de um só.


Na distancia sempre faltará um sorriso, nunca poderei ter um beijo apaixonado, nada....nunca terei nada. Vou escrever pra ela, pedir perdão por tudo. Fiz tudo errado, devia ter suportado tudo sozinho, fui muito fraco, fui criança, não devia ter declarado esse amor, amor de um só..., é impossível, essa é a palavra, impossível, o medo torna tudo impossível, impossível, amor impossível, aumenta a distancia, medo, distancia.

Como poderia derrotar esses agentes do destino que me desarmaram de uma forma tão desumana e covarde. Não me dando chances de conhecê-la antes. Deus, Por quê? Ajuda-me Senhor, impossível, medo, distancia....

Como vou escrever sobre o final do que não houve, amor de um só, saudades de um só, lagrimas de um só, sonhos de um só, desejos de um só, amor solitário, desacreditado, perdido, agonizante, machucado, errante, impossível, impossível....

Deus me ajuda, me ilumina, me mostra o caminho, ela é o Amor Da Minha Vida. A encontrei e perdi, perco todos os dias quando ela vai embora, perco na repulsa, perco, perco, á perco para a distância e para o impossível. Tudo é muito forte, o inimigo tem forças desproporcionais. Pobre do meu coração já cansado, ferido na batalha que trava com a razão, agora reconhecidamente terá que lutar contra inimigos tão poderosos. Será vencido, facilmente. Não, não há chances.

Talvez seja melhor ir embora, talvez ela tenha razão e a partida abrande a paixão. Sim a paixão existe, ela faz com que eu tenha vontade de estar sempre perto, que eu lute por um minuto a sós, por um beijo ou um abraço e também faz que meu corpo estremeça quando ela se aproxima. Sim talvez ela tenha razão....

Mas, e o AMOR que sinto por ela?

O AMOR que faz com que eu tenha vontade de viver intensamente 100 anos de vida mesmo com esse insistente aperto no coração. Esse AMOR que perdura por tanto tempo, desde criança e só cresce a cada dia, com idas e vindas, distâncias e repulsas. Esse AMOR que acontece em sonhos noite após noite. Um AMOR jamais visto, jamais contado em histórias ou poesias. Esse mesmo AMOR que me corta a alma sempre que a vejo triste, até sem saber os motivos e ao mesmo tempo me faz fazer tudo para vê-la sorrir, porque nesse instante, a felicidade se divide e enche meu coração de alegria....Isso é muito grande...

Meu Deus! Isso é muito forte! É invencível! O Amor é divino, é infinito, nada pode derrotá-lo. Nem todos os aliados do desumano podem conter um AMOR tão imenso. Não, não posso perdê-lo. Deus me deu esse AMOR de presente, é um dos meus tesouros, quando criança a garotinha linda, agora a mulher maravilhosa. Tenho que ter esperanças em um dia encontrá-la de verdade, só pra mim. Não importa o quanto demore, serei paciente, a vida nos dará uma chance...Tenho que acreditar....

Não posso escrever sobre o fim, esse AMOR não tem fim. Se por você fosse me dado uma tarefa de remover uma montanha com as próprias mãos eu não hesitaria em começar logo agora. Trabalharia noite e dia e nos momentos de cansaço extremo eu me renovaria com sonhos de AMOR. Se ao chegar ao final da vida a tarefa não tivesse chegado ao fim, assim mesmo meu coração descansaria em paz, porque lutei a maior das batalhas e só fui vencido pelo tempo. Como o tempo coloca fim a nossa vida e não no AMOR eu continuaria lutando bravamente por você onde quer que eu esteja, uma batalha limpa, de sonhos, de esperanças até quando DEUS me permitir.

Princesa, jamais escreverei sobre o fim. Eu na minha ignorância não conseguiria escrever sobre esse tema tão terrivel. Sei que não sou digno de seu AMOR, a distância é muito grande e as impossibilidades intransponíveis, mas, tenho toda a certeza do mundo que você é a pessoa com que sempre sonhei. Você tem tudo de bom, é a pessoa mais completa que existe. Consegue reunir todas as qualidades humanas dentro de você. Sua beleza é incomparável e invejada por muitas. Alguém como você não existe no mundo. Você não tem culpa por representar tanto pra mim, por eu sonhar todas as noites num delirio profundo de extase e paixão, por ser o Amor Da Minha Vida....Por ser tudo pra mim....

Por isso a tarefa de escrever sobre o fim, fica pra você meu amor, como e quando desejar.....O fim de um só....

Te amarei eternamente.....

25/07/2009
AAAA

Dona

Uma chance em mil

quarta-feira, 22 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

domingo, 19 de julho de 2009

Quero Sim

Queixas do coração

Por que ama alguém com quem sempre sonhou e só a conheceu quando as esperanças haviam se esvairido.

Por que tem certeza que a escolhida é a pessoa mais linda do mundo em todos os sentidos, mas sem possibilidade de desfrutar de todas as suas qualidades.

Por que fisicamente está muito perto do coração que ama, mas os impedimentos fazem com que haja uma distância enorme e inalcançável.

Por que te vê de dia e não pode continuar te vendo a noite.

Por que, por tanto amor contido, qualquer acontecimento normal faz com que a flecha que o atinge se movimente de forma tal que sua ferida se abre, provocando uma dor insuportável.

Por querer estar sempre perto independente de oportunidades criadas.

Por ter sido flechado tardiamente.

Por ter ficado vazio de esperanças grande parte da vida e agora mesmo sabendo que seu grande amor existe, mas não pode preencher esse espaço.

Por que é um coração infantil e vigoroso demais para um corpo decadente por conta do tempo.

Por que a razão, comandante das ações, o aperta de forma a mante-lo preso, inerte, desfigurado, ferindo-o cada vez mais.

Por que corre contra o tempo em uma corrida desproporcional e desumana onde a distância o fez sair por ultimo e sabe que continuará em ultimo até o final da corrida da vida.

Por que se degladia em uma feroz batalha contra si próprio impondo limites para sofrimentos e alegrias.

Por que bate em ritmo alucinante sempre que seu coração se aproxima.

Por que está agarrado a fios de esperança que se rompem a cada dia que passa, tornando a luta por renovação de novos fios um dilema de dor.

Por que sonha todas as noites com um amor impossível. Mas que se realiza em sonhos nos quais nunca quer acordar.

Por que todas as manhãs, ao despertar, esse coração te procura e você nunca está.

Por que queria muito cuidar do seu coração para sempre.

Por que deseja muito que as veias de seu coração desenhassem meu nome de forma com que você nunca mais se esquecesse de mim.

Por que sofre junto com seu coração nos seus momentos de angustia e desamparo.

Por que teme a pior das repulsas.

Por que seu coração de Princesa está protegido dentro do invólucro intransponível da distancia, que por sua vez, se ampara em um castelo cercado pelo mais forte dos exércitos que lutam em nome da razão.

Por que tem que encontrar esperanças, mesmo que somente vindas de Deus.


Por que te ama além dos limites suportáveis e imagináveis e não pode demonstrar ao seu coração o quanto...

Princesa, me perdoa por te amar tanto assim.

AAAA
19/07/2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Recadinho para Princesa

Princesa.

Sei que talvez seja dificil para voce entender algumas das minhas maneiras de pensar. Talvez o amor que sinto torne as coisas simples pra mim, quando na verdade nem tudo é assim tão simples.

Sei que existem grandes barreiras que são quase intransponiveis, mas se pensar dessa forma acabaria ficando sem esperanças e isso eu preciso ter, senão, não saberia dizer o que seria de mim.

Te prometo que nunca te cobrarei em nada e também não existirá pressão nenhuma da minha parte. Nem mesmo precisa dizer em que posição estou na escala do seu coração. Embora tenha bastante curiosidade sei que sua compaixão me daria um bom conceito.

Gosto muito de conversar sobre esse assunto, tenho uma sensação de alivio incrivel quando nós conversamos. Hoje eu nem fiquei muito chateado quando voce foi embora por conta da conversa que tivemos e também a sua receptividade e delicadeza quando fala comigo.

Por seu chamado estarei de plantão 24 horas por dia, esperarei anciosamente sempre, sempre, incansavelmente......mesmo que seja apenas pra conversar a sós. Seria maravilhoso pois eu iria te dizer tudo o que tenho vontade se voce me permitisse.

E sobre aquele outro assunto eu esperarei só até o dia 07/03/2077. Até essa data estarei te esperando aqui na Terra, depois disso a espera vai continuar lá do céu.

Te amo, muito, muito, muito. Você é o Amor Da Minha Vida.

Perdão por te amar tanto assim.

15/07/2009
AAAA

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amo você


Amo seu olhar, nele se reflete toda sua doçura e simplicidade...

Amo sua boca, ela contém seus lábios os quais acaricio todos os dias em sonho....

Amo suas mãos, as mesmas que raras vezes eu toquei e que tanto me aliviam nos momentos que sinto sua distância....

Amo seu rosto que tem um contorno lindo e sereno...

Amo seu jeito, meigo, cativante, doce, amável, educado.....

Amo seu corpo, curvas perfeitas, milimetricamente projetado e esculpido a mãos divinas...

Amo sua pele, macia como a mais rara das sedas...

Amo seus cabelos que completam a silueta do seu lindo rosto de Princesa...

Amo sua voz, branda, calma, que tem um tom perfeito de suavidade e sinceridade...

Amo seus pés, tocados por mim com muito carinho e que seriam banhados com beijos de amor e lagrimas na primeira oportunidade...

Amo seua andar, leve, delicado, silencioso, é ele o responsável pelo mais belo desfile que tive o privilégio de presenciar....

Amo seu sorriso, faço de tudo para colocá-lo em seu rosto todos os dias, é uma benção de Deus...

Amo seu coração, cheio de compaixão para comigo. Motivo de todo o seu carisma e objetivo de minha incansável e eterna batalha...

Amo a sua simplicidade, qualidade observada em cada gesto...

Amo sua humildade, pois demonstra todo seu valor humano...

Amo sua inteligência, que me ajuda todos os dias observando detalhes que me passam despercebidos...

Amo sua força, pois faço dela o meu maior aprendizado...

Amo sua confiança, onde estão armazenados todos meus segredos...

Amo sua amizade, sem dúvida a minha maior e inigualável amiga, talvez o ponto de partida para o reconhecimento do meu amor...

Amo sua cumplicidade, porque me entende nesse amor inacreditável...

Amo o seu equilíbrio, a qualidade mais observada nas pessoas sensatas...

Amo sua capacidade, que te subsidia e impulsiona no aprendizado de coisas novas...

Amo sua sinceridade, porque não me dá falsas esperanças e fala sempre sobre meu amor de uma maneira clara e responsável...

Amo a sua bondade, porque me perdoa por te amar tanto assim...

Amo a sua curiosidade, porque se preocupa, porque fala comigo e pergunta sobre essa nova situação em nossas vidas me trazendo um bem enorme em forma de alivio...

Amo sua beleza, interior e exterior, não existindo ninguém igual no mundo com tantas qualidades reunidas em uma só pessoa. Irresistível, linda, exuberante....

Amo sua vida, porque dela tenho esperança de fazer parte um dia, se Deus me conceder essa graça...

Amo seus abraços e beijos, pois perduram todas as noites em meus sonhos numa mistura de ardor, paixão, amor e respeito....

Amo você por inteira, sem procura de defeitos e imperfeições, pois simplesmente não existem...

Amo você como é, pois em você vejo o perfeito equilíbrio e harmonia da natureza, não colocando nem retirando absolutamente nada de você....

Amo você noite e dia, quando perto ou distante, ontem, hoje e sempre e amarei até o meu ultimo sopro de vida...

Amo você por tudo o que você é. Por ser a Princesa dos meus sonhos. Por ser o Amor Da Minha Vida...


13/07/2009
AAAA

sábado, 11 de julho de 2009

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Agora eu já sei

O meio

Silencio....Silencio....Até quando silencio? Tenho que dizer pra ela que eu a amo. É puro, amor de Deus, não tenho culpa. Ela veio primeiro, estava em meus sonhos de criança, é com ela que sonhava. Foi meu primeiro e único amor, mesmo não a conhecendo, ela já existia, sempre foi o Amor Da Minha Vida. Tenho que dizer pra ela. Talvez se afaste, não acredite, desdenhe. Não sei, tenho que dizer pra ela. Deus me ajude, me prepare para o pior, de forças, contenha minha tristeza, minhas lagrimas, mas vou dizer. Meu coração precisa dessa abertura, é insuportável.....Deus me ajude!

Escrevi, me preparei. Não tive êxito, não consegui. Ela não se abre, não se aproxima, não pergunta, não dá nenhum sinal. Tentei de tudo, não estou sabendo conduzir a situação. Deus indique o caminho. Deve ser à distância, não posso fazer nada, à distância, à distância, idade, anos. Tempo.....Tempo de sonhos, tempo que passei sem saber que ela existia. Agora tempo de amor, de dor. Ela existe, não é minha.

O coração insiste, dias de angustia, ela não pergunta, se cala. Por quê? A distancia, só pode ser à distância.

Um dia surpresa! Quando menos esperava. Ela deu um sinal. Perguntou. Eu respondi. Meu Deus! Eu disse que era verdade tudo que escrevia! Ela se afastou, foi embora, se calou, se arrependeu. O que eu fiz? Não era o momento, não era o lugar. A angústia me fez dizer, confirmar. Tudo verdade, de coração, foi o que eu disse. Ela não quis saber de nada. À distância, agora mais distância. Condenação no olhar, ela se decepcionou, ela esperava outra resposta. Está assustada, insegura. Perdi o Amor Da Minha Vida. À distância, à distância.

Vou embora, tenho que ir, agora mais que nunca, vai ser melhor pra mim. Não adianta insistir, vou embora... bem longe. Distância, mais distância, muita dor, vou pra longe, não volto.

Deus me ajuda. O que fazer? Preciso escrever mais, ela vai compreender, vou falar sobre a menina de fitinhas, meus sonhos de criança, pureza, amor, verdade, pura verdade. Mesmo que isso me ridicularize, é a verdade, vou escrever. Eu a amo, não posso perdê-la. Quase um beijo, um mal súbito, ela esteve muito próxima. Quanta emoção, lagrimas, lagrimas.

Tenho que fazer com que ela entenda, não a prejudicarei em nada. Eu apenas a amo, não tenho culpa, ela também não. É a minha Princesa, é linda, é uma obra de Deus, está dentro de mim, meu coração está apertado.

Gráficos de amor, cálculos de esperança, projeções de distância três.....nove e meio. Quanta distância, não há mais evolução, estagnação. Novamente à distância, enorme distância.

Conversas, explicações. Acho que está entendendo, está aceitando que é maravilhosa e que conquistaria qualquer pessoa, que não é errado, apenas um coração flechado, apaixonado, não é errado. Ela entendeu. Deus obrigado. Ela entendeu.....Está mais segura.

Dias de junho, frios de intenso calor, inesquecíveis dias de conhecimento mutuo, mais aproximação, entendimento, lagrimas, toques, carinho, o primeiro não, repulsa, razão.....Mais lagrimas.

Talvez até goste um pouco de mim. Quanta presunção a minha. Quem sou eu? Mesmo assim farei tudo por ela, por um minuto, por um beijo.....Esperança, .....Esperarei 100 anos....Apenas esperança.....Esperança.

Eu a amo, ela entende, sabe, administra, eu a amo. É mesmo o Amor Da Minha Vida. È linda, seus olhos refletem toda sua majestade. Uma Princesa enviada por Deus. Importa-se comigo, tem saudades, se preocupa, chega perto quando fala, tem compaixão.

Choro quando vai embora, não suporto vê-la se distanciando. Todo dia eu a perco, sensação que corroe o coração....Lagrimas, lagrimas de amor. Por quê? Porque não sou eu quem a espera, quem a ama, quem a tem, quem a cobre de carinho? Por quê? Por quê? Por quê? À distância, sempre à distância.

Deus me ajuda a vencer a distância, a fazer os relógios caminharem para traz, que o tempo seja meu aliado e não inimigo, que a Lua se aproxime do Sol, que os desertos floresçam vida, que as estrelas se abracem, que as montanhas se unam em paixão, que os rios se entrelacem às nuvens, que o Sul se junte ao Norte, que esse amor impossível um dia se concretize mesmo que por um só minuto.

Porque tudo isso aconteceria? Porque não há culpa. Há somente esperança, amor.....esperança.


Pra mim você é tudo.

09/07/2009
AAAA

Recado do Dia

Desculpe por ser sincero e dizer o que o coração manda. Sabe, quando te vejo triste não acabo medindo as palavras e digo coisas que você não gostaria de ouvir. Só depois percebo isso.

Quando te falei sobre c.......to. Eu falei sobre um sonho que seria impossível realizar, mas como disse meu coração é alimentado por sonhos e esperanças e esse sonho seria a realização máxima pra mim. Faria da sua felicidade a minha obsessão e quem sabe um dia eu conquistaria ao menos um pouquinho do seu amor.
Permita-me sonhar, só assim consigo suportar a dor por não ter o Amor Da Minha Vida do meu lado.

Princesa, por você eu faria tudo....Para te ver feliz eu daria minha vida, mesmo que lá da eternidade eu visse a sua felicidade se configurando ao lado de outra pessoa. Ainda assim ficaria feliz porque você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom. Nada de tristeza, nada de infelicidade. Apenas amor, felicidade, carinho e cuidados.

Perdão por te amar tanto assim.

Beijo

AAAA

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Identidade do amor

Te procuro por todos os lugares, onde estou você está, sempre encontro alguma coisa que te lembra. Uma flor, um perfume, um sorriso parecido.

Te vejo em fisionomias, em gestos. Ouço vozes parecidas, te localizo em andares. Só penso em você, como é difícil a distancia, as distancias....

Quase não durmo, se durmo sonho, se sonho eu amo. Quando eu amo pode ser que estou sonhando. A distancia traz lembranças, as lembranças trazem sonhos, mais sonhos, sonhos trazem amor, mais amor. Como eu te amo Princesa!

Voce não pode fazer nada. Eu também não. Não sei ao certo. Talvez Deus, apenas Deus. Deus traz esperança, esperança traz amor, mais amor.

Voce está no amor, o amor deveria estar em tudo, todos os lugares, todas as pessoas, todos os corações. Em meu coração existe você, então existe amor, mais amor.

Voce é linda, é a pessoa mais rica em qualidades que conheço, tem muito talento, tem bondade, tem compaixão. É o Amor Da Minha Vida, então consigo amar, se consigo amar, tenho amor, muito amor.

Eu te amo. Você não me ama, não pode me amar. Mas tenho certeza que ama a Deus, Deus me ama, mais amor, amor de Deus.

Por você eu faço tudo, até minha vida eu daria, você a merece, estaria em boas mãos. Não me arrependeria por isso. Isso é amor, muito amor.

Voce está em tudo que toco, em tudo que sinto, em tudo que vejo. Está no ar que respiro, nas montanhas, nas estrelas, nos raios de Sol, nas gotas de orvalho, nos meus sonhos, no meu coração. Tenho certeza, é o amor que existe em mim a tempos, novamente o amor.

Não tenho seu amor, mas tenho um pouquinho de você, sei que existe, sei que é maravilhosa. Sei que tem amor, tem paixão, tem dignidade. Quem sabe um dia terei seu amor. Tenho fé em Deus que criou o amor, que criou o mundo, que esse mundo nunca termine. Ou só termine depois que tiver um minuto de seu amor, um minuto de paixão. De novo o amor, quanto amor.

Se uma brisa leve tocar seu rosto, não se assuste, é a minha saudade que que te tocou com carinho, te sentiu, pois na saudade tem amor, quem tem saudade tem amor, muito amor, incansavelmente o amor.

AAAA 03/07/2009

Coração na Praia de Itapuã-Salvador BA


quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Inicio

Tudo começou, apenas observação e admiração, seu jeito lindo, cativante, semelhanças mil, a menina de fitinhas no cabelo em minha frente, agora adulta, mulher.

Sonhos voltaram a acontecer, beleza, luares, estrelas, arco iris. É ela, maravilhas de Deus.

Como pode? Ela realmente existia e eu não sabia. Por que só agora?

Tanto tempo, descrença, desesperança, desistência....Porque só agora?

Porque está triste? Porque chora? O que acontece? Tenho que fazer algo, não importa, tenho que fazer algo. Mas o que? Ela nem me percebe, não me diz nada. Meu Deus, ajuda essa menina. Tira a tristeza da sua vida.

É tarde. Não adianta, ela sequer me olha, é muito linda. Está claro, são os anos, estamos muito distantes. Não tem jeito, mas preciso fazer algo, ela não merece nada de ruim. Tenho que fazer algo. Deus, me ajuda! É o Amor Da Minha Vida, preciso ajudá-lá.

Obrigado meu Deus pela idéia, vou escrever pra ela, tudo, tudo, tudo não posso. Apenas alento, amizade, ajuda, valores, gentileza, educação, incentivo. Cuidado! Ela pode não compreender e se afastar.
Não! Deus vai me ajudar, serei sincero, Deus vai me ajudar. Ela vai entender, vai crescer, vai sorrir, vai se valorizar.

Como é linda, nunca vi igual, seu sorriso é sincero, tem a classe de uma Princesa!

Digo ou não digo? Ela não pergunta. Ela não quer se envolver, cautela. Escrevo, desenho, amo. Ela não sabe, não quer saber. Já fiz de tudo. Talvez um dia! Tenho que esperar, respeitar, ela é muito importante pra mim. Não posso perde-la. Por que só agora? Deus, não posso fazer nada, eu a amo demais. Nos ajuda! Por que só agora?

A distancia é enorme, não consigo. Só posso pedir a Deus que a proteja, que ela seja feliz.

Só posso esperar, amar em silencio, nunca um abraço, nunca um beijo. Nunca vai acontecer, ela é impossível.....impedimentos. Por que agora?

Por que Deus quis assim, Deus pode mudar, eu tenho que esperar. Talvez um dia, quem sabe um dia.....É muito amor, o coração reclama, tenho que esperar, não posso fazer nada....silencio, amor, amor, só amor....silencio.....silencio.

AAAA 02/07/2009